Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Celebrando: Elegância combinada a Simplicidade é Você.

           A vida tem sido muito gentil comigo e dia 20 de julho completaremos 6 anos de Espelhando.        
         Quero  abrir oficialmente as comemorações destacando uma linda e especial aniversariante desse mês de julho. Eu a quero muito bem, tenho a alegria de ser recebida em sua casa e ainda por cima fui escolhida junto com meu esposo para ser madrinha de casamento do casal. 
Dia 03 de julho estivemos juntos em família e celebramos com paz e harmonia esse dia muito especial. Querida Moça dos Olhos da Cor da Esperança de seu esposo, desejo que tenha uma nova idade cheia de alegrias e que todo e qualquer desafio seja vencido por sua coragem e persistência. Desejo também saúde e paz junto a sua filha,/seu esposo/ e da Babi, também junto de sua família e perto dos amigos que a amam e respeitam. 
        Feliz Idade Nova querida Amigaafilhada! Parabéns e Obrigada por fazer parte da minha e de nossas vidas. Com amor e carinho Catiaho Alc.
         Elegância combinada a Simplicidade é Você.


                                                                                                                      É

acordar pela
manhã
e não
ter medo
do dia.
É abrir a
janela sem receio
de como
está o
tempo lá
fora.
É sair
pro trabalho
mesmo
que a chuva
caia
pesadamente.

Porque
o importante
é sempre
adiante
seguir
com
muita
alegria e ao meu ver
sempre como
uma
Poesia.
Você é
Elegância e bom gosto
combinada a
Sim
pli
da
de
pra mim
é isso.
CatiahoAlc.
                                                          entre meus sonhos e delírios
Poesia escrita e  inspirada na
Bela Moça dos Olhos da Cor da Esperança 

23 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Amei o novo design. Parabéns pelos 6 anos do espelhando e parabéns a sua afilhada pela nova idade.
    É um presente para nós ler doces palavras de poesia e amor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida Neiva!
      Que bom que gostou.
      Me faz muito contente e satisfeita essa sua
      frase:
      "É um presente para nós ler doces palavras
      de poesia e amor".
      Bjins pra você.
      Catiaho Alc.

      Excluir
  2. Que lindo esta homenagem esta declaração linda de amor. Amigos são perolas mesmo minha querida amiga.Uma festa bonita pelos 6 anos é isso que veremos por aqui.
    Entre sonhos e delírios que coisa linda de se ler e ter como vida.
    Parabéns sempre e com meu carinho meu terno abraço.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Toninho, amigos são mesmo
      presente e essa amigaafilhada
      é um tesouro juntamente com seu
      esposo que nos faz família.
      Quanto aos sonhos e delírios são meu
      slogan desde 2006 quando comecei
      a publicar minhas poesias. Afinal
      poeta que é poeta se deixa
      envolver por esses dois itens.
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  3. Parabéns Catiaho pelos 6 anos do Espelhando e também pela poesia tão linda.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadin Carmen,
      O Espelhando por conta de seres como você
      Carmen, que sempre estão por aqui
      iluminando nossas postagens.
      Vou ao seu blog pq gosto muito de sua poesia
      e só não vou mais porque tenho administrado mal o meu tempoo
      nessa direção.
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog e que muitas outras comemorações venham.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, sua
      presença é uma
      deliciosa festa!
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  5. Aqui reina harmonia, paz, amizade, amor, criatividade e, muitas celebrações!
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Pues ficidades por esos tus diarios que me encantan y por esos seis años de andadura con tu bonito blog.

    Un abrazo inmenso con mis mejores deseos de felicidad de paz y armonía.

    Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que julho cheio de coisas boas! Adorei o poema.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PuxaQ Quanta honra
      ter vc aqui Beth!
      Que bom que gostou
      do poema.
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  8. ♩♫╮
    O poema é doce, alegre e cheio de esperança... um sonho!!!
    Parabéns!!!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    °.♪♫╮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês,
      muito delicado seu
      comentário.
      Feliz com sua presença
      deixo
      Bjins.
      Catiaho Alc.

      Excluir
  9. Parabéns pelos 6 anos de blog!!! Mal posso esperar pelas novidades!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Line!
      Sei que gostará
      das novidades.
      Grata por nos ler.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  10. Paso a desearte un sin fin de facilidades,junto a un fraterno abrazo.

    A kis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro abraço pra você
      Marina!
      Ótimo domingo aÍ.
      Bjins
      CatiahoAlc.

      Excluir
  11. Parabéns!
    É difícil se manter na blogosfera e
    eu tiro o chapéu pra quem consegue.
    beijos, feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandya querida,
      eu apenas vou administrando
      a vida na blogsfera
      a meu favor.
      Feliz domingo.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  12. PARABÉNS pelo blogue, sempre agradável passar por aqui, bjs amiga

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...